Os blogs perderam sua espontaneidade.
Os principais blogs são feitos por profissionais.
As campanhas de marketing inundam os blogs com informação desinteressante.
Graças ao volume de blogs que surge todo dia, é quase impossível para uma voz interessante se destacar.
Idiotas deixam comentários mal educados e desrespeitosos, matando qualquer discussão relevante.
Já os defensores já se posicionaram. A especializada Fast Company lista:
Blogs permitem se aprofundar em um assunto de um jeito que Twitter, Facebook, Flicker e Youtube nunca permitirão
Blogs são o centro de sua personalidade digital: você pode participar de quantas redes quiser, mas é no blog que suas idéias mais relevantes estão reunidas e é ali onde você pode se expressar de forma mais ampla
Marketing e profissionais dominam os principais blogs, sim, mas quem procurar fora da lista dos 100 blogs mais acessados do Technorati vai encontrar vozes interessantes com mais facilidade do que crê Boutin
Pelo que parece agora a briga dos blogueiros não é só com os jornalistas. E você o que pensa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário