segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Igual um bocó.

Ódio da TIM. ÓDIO. Minha luta pra conseguir falar no setor de relacionamento já dura 2 semanas. Eu não consigo fazer NADA, tudo está sempre muito ocupado e com alto índice de espera.
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Será que é assim com todo mundo?? Não é possível.
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UPDATE: É impressionante como todos sofrem com o Call Center das empresas. Se você der uma busca no Orkut encontrará uma quantidade enooooorme de comunidades dedicadas ao desabafo, críticas e manifestações contra as operadoras, bancos, etc.
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Li uma vez que o Boticário, por exemplo, está em constante contato com seus consumidores, seja por meio de blogs, redes sociais ou mesmo a própria Central de Relacionamento. A TIM deveria, e muito, adotar essa estratégia. Uma empresa que não possui nenhum programa de relacionamento e não consegue atender o cliente de maneira satisfatória deveria repensar seu slogan, suas estratégias de comunicação, enfim, TUDO.
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Só sei que a partir de agora mudei de lado. Agora penso igual o pessoal dessa comunidade, a TIMGANEI (mais adequado, impossível).

Um comentário:

Anônimo disse...
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