sexta-feira, 5 de março de 2010

Bem democrática

Muita gente deve ter acompanhado essa história pelo Twitter, que foi sendo contada quase que em tempo real. Uma história que conta com um novo posicionamento, criação de uma mascote e ações no PDV com uma celebridade que, na minha opinião, é tão democrática quanto o conceito proposto.

É a nova campanha da Redecard criada pela África, e aí que a gente vê o discurso da agência - de ser focada nas contas de varejo - aplicado na prática e com resultados que, imagino eu, irão saltar aos olhos. Falo em resultados porque os argumentos usados no filme são reais. Não tem mentira sendo contada, o que torna ainda mais fácil acreditar em tudo o que é falado.

O posicionamento? Redecard. A maquininha mais democrática do Brasil. É próximo, é direto, é simpático. Um slogan que fala do que nós, consumidores, falamos também. Não tem como não amar.

O mascote

O filme

A ação - Sabrina bombando na 25 de março

Nenhum comentário: