Não vai demorar muito pra isso chegar aqui.
Uma mistura de tecnologia com critatividade, onde quem dá o toque especial é o próprio usuário / consumidor.
Enquanto muitos pregam aos quatro ventos que "as redes sociais são a nova na comunicação" ou "que as marcas precisam estar mais próximas no consumidor" - mesmo que estar mais próximo signifique, erroneamente, criar um perfil no twitter e alimentá-lo freneticamente com notícias sobre a própria empresa - outros seguem por um caminho mais questionador e até mesmo desafiador, onde o que importa é despertar o consumidor para a experiência com a marca.
Uma experiência que não precisa envolver o produto, não precisa acontecer no ponto-de-venda ou mesmo na internet. Diz respeito a ter a marca presente em momentos de diversão, momentos despretensiosos e simples que representam muito na vida de quem já tem atribuições por demais ao longo do dia.
Uma brincadeira que é simples, mas que faria muita gente perder bastante tempo com ela prazerosamente:
Digital Graffiti Wall + Stencils from Alex Beim on Vimeo.
Vi nos criadores da ideia, a agência Tangible Interaction
Nenhum comentário:
Postar um comentário