Se arrancar dente de ciso serve pra alguma coisa, essa coisa se chama tomar sorvete. Como na última 2a-feira arranquei 3, parti sem dó pra cima do freezer dos congelados. E de lá saí com uma certeza: seja qual for sua dor - dente, cotovelo, tristeza - não há mal que um pote de Häagen-Dazs - ou Pint imagina, um PINT de sorvete - não resolva.
Claro que a qualidade dos sorvetes da marca já são famosas há muito tempo, e também a inteligência usada nas estratégias de mercado e comunicação, como a campanha Ajude a Salvar as Abelhas criada pela Goodby.
Beleza, mas é o produto, e nada mais que o produto, que realmente se destaca. A qualidade de embalagem, a textura, o sabor e o aroma são algo realmente únicos.
E a marca está sempre com alguma coisa nova, tipo este aí em cima, de uma linha só com 5 ingredientes e menos gordura. E tem também alguns sabores mais complexos e adequados pruma 6a-feira, tipo esse de licor Baileys.
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