sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Vão se os dentes, ficam os potes de sorvete vazios.

Se arrancar dente de ciso serve pra alguma coisa, essa coisa se chama tomar sorvete. Como na última 2a-feira arranquei 3, parti sem dó pra cima do freezer dos congelados. E de lá saí com uma certeza: seja qual for sua dor - dente, cotovelo, tristeza - não há mal que um pote de Häagen-Dazs - ou Pint imagina, um PINT de sorvete - não resolva.

Claro que a qualidade dos sorvetes da marca já são famosas há muito tempo, e também a inteligência usada nas estratégias de mercado e comunicação, como a campanha Ajude a Salvar as Abelhas criada pela Goodby.

Beleza, mas é o produto, e nada mais que o produto, que realmente se destaca. A qualidade de embalagem, a textura, o sabor e o aroma são algo realmente únicos.

E a marca está sempre com alguma coisa nova, tipo este aí em cima, de uma linha só com 5 ingredientes e menos gordura. E tem também alguns sabores mais complexos e adequados pruma 6a-feira, tipo esse de licor Baileys.

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