quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Pensa Nisso

" O planejamento é o departamento de “pré-criação". Você precisa desenvolver uma frase com uma lógica forte o suficiente para dar início a uma multidão de abordagens criativas. O dia que você esquecer isso é o dia que cairá na mediocridade. Qualquer um pode escrever um brief, mas é necessária uma habilidade especial para estabelecer uma nova identidade e novos caminhos para uma marca trilhar." Dave Burg, plamejador da Wieden+Kennedy

3 comentários:

Anônimo disse...

Honey, entrou arrasando neste blog, ein? :)

Gabriel Paraiso disse...

Ô querida, quê isso, brigado...rsrsrs
Só tentando manter alto o índice "renatoferreira de qualidade" rsrsrs
Bjs!

Renato Ferreira disse...

Nossa. Muito lindo isso e a maior verdade.
Nunca duvidei que criação e planejamento tem que funcionar juntos e ler algo desse tipo só me faz ter mais certeza.

E quanto ao "índice de qualidade", tu já era referência em várias coisas (apesar de nem sempre ser citado como a fonte..rs) e foi convidado pra colaborar por ter alto nível também. Fim de assunto.

E chega de puxa-saquismo...haha