A verdade é que nenhum dos dois estão certos. A url da campanha faz uso da frase "mente sem fronteiras", mas com uma abordagem vontada para a idéia de "abrir a mente" e não em "mentir", como os comentários feitos. O conceito trabalhado da campanha é Você, sem fronteiras.
Um conceito tão interessante quanto o posicionamento que há tanto tempo a TIM vem trabalhando, e fica ainda mais bacana depois que você assiste o filme, abaixo de 1'. E é neste filme que você é incentivado a abrir a mente, a ver o mundo com outros olhos, a ter uma mente sem fronteiras.
O objetivo é que você compartilhe essa idéia, esse filme, e passe pra todo mundo por meio das redes sociais. Sinceramente, eu só fiz isso porque achei o filme criativo e por ser pertinente ao conteúdo do blog. Duvido que pessoas comuns, que não tem nada a ver com isso, saiam por aí postando o filme. Mas a iniciativa é boa.
3 comentários:
Oi nêgo!! Tempão que não venho te "ver"!
Esse comercial é fantástico!
Luv U.
Nêga
Sensacional!!! A TIM precisava mesmo dar uma guinada na sua comunicação, fazer alguma coisa diferente.
TIM, sem fronteiras entre você e a mentira.
Postar um comentário