quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Sorriso???

Eu já tinha visto esta nova logo (na verdade, estas novas logos) da Pepsi, mas até então não tinha saído nenhum comunicado oficial, peça de divulgação, filmezinho... enfim, nada.

O objetivo é fazer com que a antiga onda pareça um sorriso (??? Se eles não dizem, em JAMAIS diria. Que tipo de sorriso? Sorriso de cantinho de boca?)

Mas agora, mais precisamente na semana passada, saiu um filmezinho institucional divulgando a nova logomarca e também a nova embalagem.

Sobre a logomarca, confesso que achei simpática. Não foi uma mudança tão brusca e ela, agora, permite diferentes aplicações - acho interessante. Quanto à embalagem, na minha opinião ficou clean demais. A embalagem preta então, sem comentários. Já basta a do Kuat e seu dourado fosco.

Saudade das gotinhas na latinha...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu detestei essa nova logo. Não se parece com um sorriso. É feia. Fodam-se as aplicações diferentes, ela ficou muito pior do que a outra, menos equilibrada, menos atratativa, menos, menos, menos.

Mas marca é costume. Quando a gente se acostumar, a marca deu certo.