sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O consumidor do século XXI

.

Post rápido. O Ibope Mídia, no Maximídia nesta última terça-feira, apresentou seu mais novo estudo sobre o comportamento do consumidor.
.

O estudo, batizado de Consumidor do século XXI, apontou que as pessoas estão mais conscientes sobre a importância da sustentabilidade e de seus direitos. O consumidor do novo século tem ainda mais atitude e sabe bem o que quer.
.

Claro que, como sempre, eu já dei print screen em tudo e montei meu arquivinho. Vai que esse povo tira do ar a pesquisa né... =)

2 comentários:

Renato Ferreira disse...

Só um adendo, vi a matéria agora no Blue bus: Brasileiro compra mesmo.

Gabriel Paraiso disse...

Ahhhh mas o blubus é´mmmmtooo atrasado, coitado.
KKKKKKKKKKKK
MASSA esse post, me manda essa apresentaçãozinha depois!
ah, e acabei de ver q o Obama foi eleito o Anunciante do Ano pela Ad Age. Tapa na cara dos mega anunciantes???