quinta-feira, 23 de outubro de 2008
Breakonsumers
.
A Laura Chiavone, da Limo Inc. (agência responsável pelo trabalho) falou ao CCSP que "Sempre me incomodou o excesso de informações frias sobre o consumo desenfreado dos últimos anos e pouca informação sobre que tipo de consumidor o Brasil está formando, seu caráter e referências. Eu ficava pensando: o que as pessoas estão achando disso tudo? O que mudou de vez? Com essa inquietação, produzimos um documentário a partir de entrevistas etnográficas, entrevistas com especialistas e pesquisa quantitativa, em seis capitais. A idéia era levantar algumas questões e buscar caminhos para falar com estes novos consumidores daqui pra frente de forma relevante e consistente. Especialmente em tempos de crise, isso se mostra importante".
.
Super concordo com a opinião e inquietação da Laura. Por isso, tenho perguntas:
1. Dentre essas 6 capitais, Belo Horizonte está no meio?
2. Estando no meio ou não, como a gente faz pra conseguir assistir?
.
Tô louco pra ver esse filme. =)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Muuuuuito bacana!
tb quero ver.
Postar um comentário