Sempre quando assisto um comercial tento pensar de onde veio aquela idéia. Qual o brifieng da peça, quais as influências que ele recebeu, quais as pessoas que se envolveram no projeto etc. Assistindo o comercial do vestibular da PUC Minas 2009 não consigo deixar de lembrar de um já clássico da Coca-Cola. Seguem os vídeos. Tirem suas próprias conclusões.
.
.
4 comentários:
Nuh...
É, e enquanto isso, tem neguinho discutindo traço de ilustração. CLARO que os profissionais da Lápis, que fizeram o da PUC não copiaram o da Coca. Usaram o mesmo recurso, um conceito muito semelhante, fizeram parecido. Mas falar que COPIOU, numa profissão que vive da criação de idéias, é pesado. Mas, venhamos e convenhamos, todo mundo conhece, ou deveria, conhecer o da Coca. O que nos leva à pensar que, excluindo-se a cópia, sobra uma puta preguiça de pensar uma abordagem 1 pouco diferente, não é?
cópia ou não, adoro o filme da PUC.
Tbm achei mto legal. Principalmente a produção ficou mto boa. Mas é q dava pra ira além, né?; )
Afinal, já teve gente que fez umas coisas loucas tipo sustentabilidade...rsrsrsrsrsrsrs
Postar um comentário