Hoje pela manhã, bem cedinho, recebi uma ligação de telemarketing. De bom humor, atendi numa boa. Era do Banco Real. A atendente gostaria de confirmar algumas transações que foram feitas na última segunda, após as 21h, com o meu cartão.
.
Confirmei todas elas. Esse foi o único horário que encontrei pra pagar algumas coisas e sacar uma grana. É perigoso, eu sei, mas foi necessário.
.
Bacana foi ver o Banco Real me ligar só pra confirmar, por segurança. E não é a primeira vez que isso acontece. Acho tão bom ele fazer isso, sendo atencioso e demonstrando cuidado pela minha conta, que não tem como não falar que eu sou apaixonado pelo Banco Real. E morro de medo dele virar um Santader. Muito medo.
.
E você, é feliz com seu banco?
Um comentário:
É mas isso é meio que de praxe dos bancos (pelo menos dos bons). Sempre que há uma movimentação alheia eles entram em contato. Eu também sou cliente Real mas não morro de amores não. Não que tenha a reclamar, mas fatos como a fatura do cartão que chega apenas 2 dias antes do vencimento, caixas no banco sempre estragados e um internet banking confuso ainda me irritam.
Postar um comentário