Pode até parecer jabá mas...não é. Descobri esse blog no programa Urbano que passa no Multishow. Entrei, pesquisei e adorei a iniciativa e a proposta delas. É a empresa Uma a Uma, especializada em inteligência de mercado voltada para o público feminino. Elas identificam tendências, realizam diversos estudos - inclusive pesquisas ad hoc -, além de fazerem palestras e workshops. Entrei no blog e fiquei um boooom tempo lendo todos os posts e querendo conhecer ainda mais o trabalho das duas.
.
Me lembrou muito o pessoal da Box 1824, uma agência especializada em tendências de mercado do segmento jovem lá de Porto Alegre e que eu conheci há uns 3 anos em uma matéria da revista Época. Lembro que era louco pra trabalhar lá (aliás, ainda tenho uma super vontade), mesmo porque eu sou apaixonado com pesquisas. O problema deles é o site, que não tem NADA. Quem quiser saber um pouco mais da história e do trabalho deles, aqui tem uma boa matéria, mas é só jogar no Google que dá pra ver vários trabalhos do pessoal.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário