sexta-feira, 9 de maio de 2008

Engana trouxa

O Luiz Marinho, do Blue Bus, comentou sobre a atitude da nova empresa de aviação (que atualmente já tem nome: Azul), e a grande "zona" que foi essa votação. "Zona" que eu concordo plenamente. Tudo foi confuso: a forma de votação, o regulamento (onde ganhava quem votasse primeiro e não quem sugeriu o nome..) e até o resultado final.
.
Pior: eu votei também. Ou seja, eu participei dessa brincadeira. E desde quando começou esta discussão eu estou me sentindo ridículo. (Só pra constar, eu votei em Samba, que ganhou mas não levou).
.
Pior foi a resposta do diretor de marketing da Azul ao Marinho. Além da ironia presente em todo o texto, ele falou um monte de bobagem que nunca vi diretor de marketing nenhum dizer.
Primeiro: ele fala sobre os ganhadores (pra mim, essa quantidade de ganhadores foi estratégia para contornar a "zona")
.
Segundo: Ele volta a ser irônico quando vai falar da cor azul, falando que todos gostam de azul. Se fosse vermelho ele diria a mesma coisa. Ridículo.
.
Terceiro e último: ele fala que trocentas mil pessoas mandaram e-mail querendo trabalhar lá. Me poupe. Essas mesmas trocentas já mandaram e-mail pra TAM, pra Gol e até pra BRA - que nem existe mais. São pessoas que estão procurando emprego e não querendo trabalhar NA AZUL, igual um monte de gente QUER trabalhar no Google.
.
Adoro esse tipo de barraco.

Nenhum comentário: