sexta-feira, 18 de abril de 2008

Drops

Marcas devem comunicar esperança. Ok. Mas acredito que marcas devem comunicar tantas outras coisas... Confesso que chego a ficar, em alguns momentos, cansado deste excesso de sentimentalismo e humanização que os publicitários em geral querem dar às marcas. Saudade das campanhas objetivas e que iam direto ao ponto, naquele esquema: o produto X serve pra isso e isso. E quem o compra sabe que ele resolve tal e tal problema. Ponto.
.
Adobe TV? E as marcas não param. É legal? Pior que é. Achei o máximo. Bem melhor do que comunicar esperança. Sério.
.
Diminuição dos comerciais da tv. A pesquisa (mundial) ainda mostra outras coisas negativas do meio. Concordo com boa parte delas, mas eu ainda adoro uma televisão. E fico pensando: tá, o pessoal criticou isso tudo na pesquisam, mas e aí? Eles continuam assistindo tv, certo? Alguns podem ter migrado para a internet, comprado os TIVOs da vida, etc. No Brasil, isso ainda não é realidade, sinto muito. Mas juro que tenho refletido muito sobre este assunto, tanto que não sei dar aqui uma opinião firme e sincera sobre isso. =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Perfume, I hope you enjoy. The address is http://perfumes-brasil.blogspot.com. A hug.