quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Alguém se lembra?

A proposta do BootB é ser um lugar onde todos os criativos (e pessoas com talento para a comunicação) podem encontrar a disposição briefings de diferentes clientes - Disney, Peugeout, Unicefk, entre outros - e com uma remuneração simbólica para o dono da melhor idéia. Bom, essa idéia foi lançada em 17 países e os trabalhos teriam início no dia 1º de janeiro de 2008.
.
Mais de um mês se passou e já há um primeiro vencedor - para o cliente Auchan. O cliente é francês, os ganhadores são russos e a campanha italiana. O que não é a globalização hein? Os cars ganharam quase 20 mil doletas com o trabalho, que foi enviado em PDF e agora pertence integralmente ao cliente. Outros briefings estão no site da Bootb a espera de soluções criativas.
.
A BootB, inclusive, fez um videozinho promovendo tudo isso que eu falei, do primeiro trabalho aprovado e o que podemos esperar dos próximos.
.
.
A pergunta que eu faço agora é: será que isso pegou no Brasil? Não vejo ninguém comentando, falando a respeito disso. Nem entre amigos e colegas de trabalho e nem mesmo na mídia. Alguém tem alguma opinião sobre o porquê disso?

Nenhum comentário: