Sempre falei que adoro a TIM. Assim como sempre falei que adoro o Banco Real. Adoro a marca, os serviços, as campanhas, tudo. E sempre falei pra todo mundo que adoro as duas empresas pois sempre que precisei de alguma coisa eu conseguia resolver. Sempre falei, porque agora eu falo outra coisa.
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Que ABSURDO o serviço de telemarketing da TIM. É ridículo o que eles fazem com a gente. Liguei para o famoso *222 para resolver a minha pendenga. Fiquei esperando looooongos minutos no celular, a ponto de colocar no auto-falante enquanto trabalhava para não perder o dia todo resolvendo uma coisa super simples. Depois, consegui ser atendido, mas assim que apresentei o problema (que não é nenhum problema), eles estiveram me transferindo e a ligação caiu. Sim, a ligação caiu e eu tive que fazer tuuuudo de novo.
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Isso tudo porque eu sou cliente pós-pago e gasto uma nota com celular. E as outras operadoras já me ligaram, fizeram propostas e eu, estupidamente, recusei porque não quero perder o meu número e porque gostava da TIM. É, gostava, porque depois dessa eu já estou reavaliando todas as outras operadoras.
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Detalhe: eu trabalho para uma outra operadora (que não é a da qual sou cliente), e fazemos inclusive o script dos atendentes do Call Center. Resumindo: eu sei todas as vertentes, direções, caminhos e roteiros que esse povo pode seguir e mesmo assim eu caio igual um idiota nessa brincadeira.
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E não, ainda não resolvi meu problema. Desde o dia 02 de janeiro. A desculpa deles é que a demanda está muito alta e o tempo de espera está muito elevado, o que faz com que seja necessário que eu "ligue mais tarde".
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Agora eu só sei de uma coisa: TIM, tu não vive mais dentro das minhas fronteiras.
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Desculpa o desabafo, mas eu precisava falar. Tomara que o marketing da TIM leia isso tudo aqui e resolvam me procurar. Vou ter gosto de dizer que mudei de operadora.
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