Taí uma sala que gerou comentários diversos. Teve quem amou e quem achou tudo uma bobagem. Bom, analisando o material de apresentação, eu prefiro acreditar que quem disse que tudo foi uma bobagem estava errado.
.
Na minha opinião, a melhor apresentação da sala foi a realizada por: Ana Fioratti (diretora executiva do Latin Panel Brasil), Valkíria Garré (diretora executiva da Millward Brown Brasil) e Fábio Juliasz (CEO do IBOPE/NetRatings). Eu sou o tipo de cara que ama uma pesquisa, dados, informações precisas. Claro que abrir mão de nosso "feeling" também é fundamental, mas dados concretos fazem toda a diferença. Com isso, as outras duas palestras, que eram apresentações de cases da Coca-Cola e da Microsoft, acabam ficando menos interessantes (pelo menos para mim.)
.
Fofoquinha da sala: Dizem que ninguém estava suportando o diretor geral da Coca-Cola, Ricardo Fort, que a todo instante cismava em fazer graça, relacionando "sede" ao prazer de beber uma Coca (que mata a sede). Essa graça feita por ele consistia em dizer: Hummmm, tá quente aqui né?? Aí o que ele fazia?? Colocava uma latinha de Coca-Cola perto do microfone e abria a latinha, com aquele som inconfundível.
.
Fazer isso uma vez pode até ser engraçado. Mas 4 vezes perde completamente a graça. Lembrando que isso foi o que me disseram, eu não vi. Mas como não foi somente uma pessoa que contou a mesma história, eu acredito! rs
.
Apresentações: Sala Marca
Nenhum comentário:
Postar um comentário